Páginas

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Selena Gomez confessa: beijaria Zayn Malik!

Zayn Malik e Selena Gomez fariam um casal bonitinho, não é? Parece que os dois também acham…ou pelo menos já deram a entender que a atração entre eles é recíproca!

Durante uma entrevista a um programa de rádio, os meninos do One Direction participaram de uma brincadeira: o locutor dizia nomes de celebridades e eles respondiam se beijariam ou não. Quando foi citado o nome de Selena Gomez, Zayn foi o primeiro a falar: “Eu definitivamente a beijaria”!

Depois dessa declaração, uma repórter que entrevistava Selena em sua noite de autógrafos da revista “Nylon”, da qual ela é a capa, comentou sobre o caso, e Selena ficou super lisonjeada e envergonhada.Até que lhe perguntaram: se ela pudesse escolher um dos meninos do 1D, quem ela beijaria? Selena respondeu: “Ah não…Zayn!”! Assim, sem nem pensar :O! Aperte o Play




Maroon 5 vai tocar com Alicia Keys no Grammy 2013!



Através de seu Twitter oficial, os caras do Maroon 5 avisaram que vão se apresentar ao lado de Alicia Keys na cerimônia de entrega do Grammy 2013, que acontece no dia 10 de fevereiro no Staples Center, em Los Angeles.

Esta não será a primeira vez que Maroon 5 e Alicia Keys dividem o palco. Adam Levine gravou “Wild Horses”, dos Rolling Stones, no acústico MTV de Alicia.


Além deles, o Grammy terá apresentações de Taylor Swift, Rihanna, Justin Timberlake, entre outros.

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Famosas de Hollywood revelam seus truques de beleza caseiros

Se elas são lindas e fazem, nós também podemos! Testamos e comprovamos se as receitinhas caseiras dessas atrizes realmente funcionam. 


Não é porque as celebs de Hollywood nadam em dinheiro que só se contentam com cremes caríssimos! Muito pelo contrário: algumas das atrizes mais famosas do planeta apostam mesmo é nas velhas e boas misturinhas com jeito de receita da vovó. Intrigadas, tratamos de pesquisar a eficácia desses singelos truques de beleza.

Paris Hilton (Foto: Condé Nast Archive, Getty Images e Shutterstock)

Madeixas brilhosas? A patricinha mais famosa do mundo, quem diria, costuma enxaguar os fios com vinagre para ganhar mais brilho e sedosidade!
Funciona? Sim, e a dermatologista Carla Vidal explica por quê: "O ácido acético neutraliza o pH e provoca um efeito condicionante nos cabelos".
Resultado: Os fios ficam brilhosos se enxaguados com água e vinagre. Mas, o cheiro de salada é terrível - eca!


Catherine Zeta Jones (Foto: Condé Nast Archive, Getty Images e Shutterstock)

Dentes brancos? Pasta de dente é só last season para a sra. Michael Douglas. Ela prefere usar... morangos!
Funciona? Não é uma revolução, mas, segundo Eugênio Macedo Guimarães, da Mosaico Odontologia, a fruta serve "como um detergente", que clareia superficialmente manchas de café, vinho...
Resultado: É preciso deixar aquela papinha de morangos cinco minutos nos dentes e então escovar. Em uma semana, clareia mesmo. O contra? A gengiva fica sensível.

Jennifer Aniston (Foto: Condé Nast Archive, Getty Images e Shutterstock)

Cabelos hidratados? A atriz gasta até US$ 40.000 no salão, mas em casa só hidrata os fios com meros iogurte e mel
Funciona? "Não há comprovação científica", diz a dermato Irene Dantas. "Para esse mix fazer efeito mesmo, aconselho incluir mamão ou abacate".
Resultado: Deixando a mistura (faz um grude, aguente firme!) por meia hora nos cabelos e lavando normalmente depois, os fios ficam ultra-macios. Vale a pena!

Jessica Biel (Foto: Condé Nast Archive, Getty Images e Shutterstock)

Rosto iluminado? Jessica adora acrescentar uma colher de chá de açúcar na loção de limpeza para iluminar a cútis.
Funciona? "Esfoliar a pele a deixa renovada e macia", atesta a dermatologista Érica Monteiro. "Só evite se sua pele for sensível. já que as partículas de açúcar são irregulares"
Resultado: A pele fica lisinha e macia? Sim. Mas iluminada? Não, gente! Na honestidade: A mistura caseira não é diferente de qualquer esfoliante normal

Emma Roberts (Foto: Condé Nast Archive, Getty Images e Shutterstock)
Poros "sumidos"? Toda vez que sente a pele meio áspera e levemente oleosa, a sobrinha de Julia Roberts aplica clara de ovo na face por cerca de 15 minutos.
Funciona? "Rica em colágeno e albumina, a clara deixa, sim, a pele firme e aveludada e ainda tem uma ação tensora", explica Irene Dantas, dermatologista da Clínica Dicorp.
Resultado: A clara endurece rapidinho (sem cheiro algum, viu?). De fato, os poros diminuem - é melhor que muito primer por aí!
Terry Hatcher (Foto: Condé Nast Archive, Getty Images e Shutterstock)
Banho hidratante? Terry passa horas imersa na banheira com água quente e vinho para hidratar e enrijecer a pele.
Funciona? Oh yes! Tudo por causa da esfoliação química. "O vinho acelera a eliminação de células mortas e deixa a pele macia" saliente a expert Érica Monteiro.
Resultado: Em 40 minutos já dá para sentir a pele mais lisa - agora... Durinha, não! Bem, tomando uma tacinha no banho você pode achar o efeito bem melhor =)

E ai o que acharam dos truques das famosas? Eu adorei e com certeza eu vou fazer :)

Exclusivo: Isabelle Drummond radicaliza com cabelo curtinho

Atriz tosa os fios para viver personagem torcedora do Corinthians na próxima novela das 19h e traz à tona o conceito de "tomboy"

Isabelle Drummond (Foto: Reprodução)

Isabelle Drummond, a eterna Emília do Sítio do Picapau Amarelo - e mais atualmente a doce empreguete de Cheias de Charme -, acaba de passar por uma mega transformação. A atriz de 18 anos radicalizou com um cabelo curtíssimo - que, como sabemos, está com tudo! Que o digam as hollywoodianas Anne Hathaway, Michelle Williams e Ginnifer Goodwin.

Isabelle foi escalada para viver uma tomboy (menina com características e comportamento considerados típicos de um garoto) na próxima novela das 19h da Globo, “Sangue Bom”, e passou recentemente pelas mãos do multi-talentos Fernando Torquatto. O hair stylist não teve dó de tosar as madeixas da moça, mas manteve pontas mais alongadas, superestilosas. E aí, gostou do resultado?

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

PicsPlay Pro: um aplicativo perfeito para editar fotos no celular

Para quem é completamente apaixonada por aplicativos de edição de foto! Que está sempre testando algum novo ou diferente, procurando aquele que tenha os efeitos mais legais.


O PicsPlay Pro, não é um aplicativo grátis mas que também não é nada caro. Custa U$1,99 na Apple Store e felizmente também tem um versão para Android!


O legal mesmo é que com esse app você não vai precisar de nenhum outro editor. Ele tem todas as funções juntas: edição, filtros e aplicações como textos, desenhos, corações … Dá para fazer praticamente tudo que a gente gosta de fazer em uma foto de celular. Para bombar o Instagram!


Agora não tem mais desculpa para não ter fotos lindas nas redes sociais, certo? :)


Curtiram o PicsPlay? Qual é o aplicativo favorito de vocês? Comentem!




Comprinhas online: Mod Cloth, uma loja vintage linda!

Quem ama fazer comprinhas online vai amar essa indicação: Mod Cloth.  Lá você encontra muitas roupas e acessórios com uma pegada vintage. Algumas são bem românticas, outras tem um estilo pin-up lindo.

Compras internacionais - ModCloth loja vintage

Tem muitas coisas criativas para quem ama tecnologia, como eu!

Compras internacionais - ModCloth loja vintage
Já deu para perceber que os sapatos também são muito diferentes né? :)

Compras internacionais - ModCloth loja vintage

Se você é como eu que ama moda e decoração também vai desejar muitas coisinhas do site. 

E então o que vocês mais gostaram? Não deixe me comentar :)

Pingentes fofos para enfeitar o celular

Além das capinhas, outro vício para enfeitar o celular são os pingentes!
Além de serem muito fofos os enfeites são plugs que você encaixa na entrada de fone de ouvido, ou seja, dá para usar em qualquer modelo de celular, iPod, MP3 player …


1. Hello Kitty – 2. Cogumelo – 3. Cupcake – 4. Maça da Apple – 5. Coruja nerd – 6. Angry Birds – 7. Hambúrguer - 8. Android – 9. Laço

Qual deles é o seu favorito?

Miley Cyrus “vestidos-terninho”

Vamos lembrar os looks "vestido-terninho" usados pela Miley Cyrus


Estrela de março da revista americana Cosmopolitan, Miley Cyrus aparece mega poderosa já capa, usando um blazer branco, cheia de atitude!
miley-blazer

No ensaio para a revista, a diva também abusa da transparência e vem mais uma vez com um blazer, agora preto e na versão vestido, o mesmo desfilado pela grife Christian Dior:
miley-blazer1

Vale lembrar que essa não é a primeira vez em que ela usa a peça. No Billboard Music Awards 2012, Miley apostou no “vestido-terninho” branco, chique e sexy!
miley-blazer2

Ela fica linda com as duas versões. O que vocês acharam? Não esqueçam deixar seus comentários no espaço abaixo :)

Marion Cotillard adota corte assimétrico.

A atriz francesa esteve no SAG Awards com um penteado bem mais curto e irregular


Marion Cotillard chamou a atenção durante o SAG Awards não apenas pelo vestido Dior que usou, mas também pelo penteado.
Isso porque a atriz francesa apareceu no red carpet da premiação do cinema e televisão com um corte de cabelo assimétrico. Como você pode ver na imagem acima, a estrela do cinema está com os fios mais curtos de um lado do que o outro, apesar de manter o corte acima dos ombros.
Além disso, a bela também apostou em uma franja lateral mais comprida. Detalhes sobre o visual da atriz, no entanto, não foram divulgados pela mídia internacional.
Antes de aparecer com o novo visual, Marion estava com os fios bastante compridos, com o comprimento na metade das costas.

Antes:


E ai o que acharam, gostam do novo visual da Marion?

Nicole Kidman assume que teve experiências ruins com o uso do Botox

A atriz comentou que não quer mais usar o procedimento ou fazer cirurgias plásticas para se manter jovem


Parece que Nicole Kidman abriu mão de vez das intervenções cirúrgicas para manter o rosto jovem. A atriz contou para o jornal italiano La Repubblica, segundo o britânico Metro, que já usou Botox, mas que a experiência não foi das melhores.

- Nada de cirurgias para mim. Eu tentei usar o Botox, infelizmente, mas eu parei e agora eu posso, finalmente, mexer o meu rosto, confessou a australiana.

Apesar disso, a esposa do cantor Keith Richards explica que é bastante natural com os cuidados com a pele.

- Eu uso protetor solar, eu não fumo e eu cuido de mim mesma. E eu tenho orgulho em dizer isso. Qualquer pessoa pode fazer qualquer coisa consigo mesmo, eu não julgo, mas eu, pessoalmente, acredito em estar em forma. É assim que eu fui criada. Eu não posso ficar no sol porque a minha pele é muito clara, era um pesadelo quando eu era pequena, mas agora isso tem os seus benefícios

É normal ter dores nos seios?

dor-peito
Sim. Você vai sentir dores nos seios quando eles começarem a crescer e também dias antes de ficar menstruada, por causa das alterações hormonais. Como o peito é uma das regiões mais sensíveis do corpo da mulher, ele também vai doer caso você leve uma bolada na região ou se movimente muito sem uma boa proteção, por exemplo.
Para evitar esse desconforto, verifique se o sutiã que você usa dá uma boa sustentação ao seio todo. E, na hora de fazer ginástica, o top deve ter essa mesma qualidade. Há estudos que falam que, dependendo do tamanho dos seios, eles podem se movimentar até 20 centímetros para cima e para os lados. Imagina a dor disso!
Caso o seu peito esteja doendo e o motivo não seja nenhum dos citados acima, procure um ginecologista. Ele poderá dizer o que está acontecendo.

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Jil Sander lança coleção após o terceiro retorno à sua grife homônima

Em fevereiro do ano passado, Jil Sander voltou ao comando da direção criativa de sua marca homônima pela terceira vez desde que a grife foi fundada, em 1973. O resultado já pode ser conferido pelos fãs das suas criações. A campanha da primavera-verão 2013 já ganhou forma e foi fotografada por David Sims, queridinho da estilista. Os modelos da nova coleção são Juliane Gruner e Otto Lotz.

Campanha da Jil Sander (Foto: Jil Sander/Divulgação)
A modelo Juliane Gruner estrela a nova campanha da Jil Sander

Campanha da Jil Sander (Foto: Jil Sander/Divulgação)

Otto Lotz posa para as lentes do fotógrafo David Sims

Campanha da Jil Sander (Foto: Jil Sander/Divulgação)
A campanha marca à terceira volta de Jil Sander ao comando de sua grife homônima

Looks incríveis desfilou no tapete vermelho do Globo de Ouro.

O tapete vermelho do Globo de Ouro, que aconteceu neste domingo, 13, teve opções para todos os estilos.

Entre brilhos, rendas, decotes tomara que caia e caudas no estilo "sereia", famosas como Taylor Swift, Adele, Eva Longoria e Jennifer Lawrence, entre outras, fizeram de tudo para arrasar no quesito moda.

Taylor Swift no Globo de Ouro (Foto: Mario Anzuoni/ Reuters/ Agência) 
Taylor Swift com look Donna Karan Atelier

Adele no Globo de Ouro (Foto: Mario Anzuoni/ Reuters/ Agência)
Adele apostou em pretinho Burberry

Eva Longoria no Globo de Ouro (Foto: Mario Anzuoni/ Reuters/ Agência)
Eva Longoria com um Pucci rendado

Jennifer Lawrence no Globo de Ouro (Foto: Mario Anzuoni/ Reuters/ Agência)
Jennifer Lawrence de Dior Haute Couture

Cliques sexy, sem censura, de Adriana Lima e Isabeli Fontana ganham a rede

As fotos de Adriana Lima e Isabeli Fontana para a V Magazine, cujas versões sem censura acabam de ganhar a rede (Foto: Reprodução)
As fotos de Adriana Lima e Isabeli Fontana para a V Magazine, cujas versões sem censura acabam de ganhar a rede

As brasileiras Adriana Lima e Isabeli Fontana foram, por motivos óbvios, estrelas de capa da famosa Sexy Body Issue da V Magazine em 2010. Agora, três anos depois, as versões sem censura das imagens de capa ganharam a rede, exibindo os detalhes dos cliques escondidos pela letra V nas fotos oficiais.

Além da dupla de brasileiras, Lily Donaldsone Natasha Poly também posaram para as capas da publicação, dedicada aos corpos mais sensuais, sob as lentes do fotógrafo italiano Mario Sorrenti; na época de seu lançamento, uma edição limitada de revistas trazia o logo impresso com uma tinta especial, que podia ser raspada, revelando as versões originais das fotos, que você vê nas imagens desta página.

Lily Donaldson e Anja Rubik também estrelaram capas alternativas do título (Foto: Reprodução)
Lily Donaldson e Natasha Poly também estrelaram capas alternativas do título

As versõs originais da capa, com o logo do título posicionado estrategicamente sobre as fotos (Foto: Reprodução)

As versõs originais da capa, com o logo do título posicionado estrategicamente sobre as fotos

Esmaltes para as personagens de “Girls”



A série "Girls" foi uma das grandes vencedoras do Globo de Ouro, em cerimônia realizada ontem, em Los Angeles (Fashionistas comentam os looks do tapete vermelho do evento). Faturou a estatueta de "Melhor Série de TV - Musical ou Comédia", e Lena Dunhan foi escolhida "Melhor Atriz em Série de TV - Musical ou Comédia". Os jurados têm muitos motivos para gostar do seriado. Mas o figurino certamente não está entre eles. As quatro personagens centrais são divertidas, cheias de conflitos e embaladas pelo ótimo texto de Lena Dunham. Mas estão bem longe de ser íncones fashion.

Ainda assim, a manicure das estrelas, Deborah Lippmann, resolveu lançar uma linha de quatro esmaltes, um inspirado em cada personagem. É uma homenagem à estreia da nova temporada da série, que foi ao ar ontem aqui em Nova York, na HBO. As cores foram criadas em colaboração com a própria Lena Dunham. O set de quatro vidrinhos custa US$ 45.

sábado, 12 de janeiro de 2013

Férias?

Olá galera, tudo bem? Então faz 6 dias que não atualizo o Blog né? Mais pode ter certeza que Segunda-Feira (14) estarei de volta e com muitas novidades, de beleza, moda e fofocas sobre os famoso!
Então é isso espero que fiquei chateadas porque eu sumi, pois estou resolvendo uns probleminhas pessoais, e graças a Deus tudo está dando certo!!
E espero com o apoio de vocês :)
E que fiquei bem claro que eu não tirei férias ok? kkkk

Há antes que eu me esqueça, se alguém tiver ideias de alguns assuntos novos como: novidades, tendências de looks e de beleza. Tiver alguma pergunta, curiosidade é só ir no comentários ou me mandar um e-mail no danielle_sousa_maciel@hotmail.com que eu respondo ok?

E não deixe de curti nossa página no Facebook: Girls Vain

Então é isso eu só passei mesmo para dar um "Oi" e um bom final de semana a todos (as)...

domingo, 6 de janeiro de 2013

Look do dia

06 de Janeiro de 2013...Chloe Moretz


O tricô estampado da chloe Moretz é suficiente para bombar o look sóbrio. dessas peças que vale a pena investir!

sábado, 5 de janeiro de 2013

Maquiagem discreta para verão 2013, veja algumas dicas:

Chegou o verão e com ele, a expectativa pelos dias alegres e coloridos. Seguir as tendências, nesta época do ano, é algo de que muitas mulheres não abrem mão. Por isso, é preciso estar atenta às cores e estilos de maquiagem que mais aparecerão, nos próximos meses. Nesta estação, como se sabe, a riqueza de cores e texturas irá reinar. No entanto, o colorido do verão não reinará, absoluto.

Também há espaço para detalhes mais discretos de beleza. A maquiagem, em especial, pode ser feita de inúmeras maneiras, em tons mais leves e discretos. Além das tendências em cores fortes e até as neon, também está em alta o make suave e a valorização da beleza natural. Muitas mulheres preferem se maquiar com poucas cores ou, no caso de muitas, em tons mais próximos da naturalidade do rosto. A maquiagem discreta para o verão é fácil e rápida. Confira algumas sugestões.


Maquiagem com tons terrosos

As mulheres que desejam conferir sugestões de maquiagem em tons terrosos, que são bastante discretos, podem seguir as dicas da make da imagem, abaixo. Para ela, foram utilizadas cores bastante próximas à cor da pele sem, contudo, deixar de lado um brilho sutil. Nos olhos, a dica é aplicar um pouco de iluminador, levemente dourado, nos cantos internos. Para dar profundidade ao olhar, a cor marrom foi aplicada, no côncavo. Para finalizar, foi usado apenas rímel, sem lápis preto. Na boca, o batom nude fechou a maquiagem, que ficou muito discreta, podendo ser usada até mesmo no trabalho.
561898 Maquiagem discreta para o verão 2013 dicas.1 Maquiagem discreta para verão 2013: dicas
                                   Tons terrosos deixam a maquiagem bastante natural

Maquiagens coloridas e discretas


É claro que também é possível fazer uma maquiagem colorida e discreta. Basta não exagerar. A imagem, abaixo, mostra um exemplo de make em tons metalizados, porém não fortes demais. Para o dia, este modelo não seria apropriado. À noite, no entanto, poderia ser usada em qualquer ocasião. A sombra aplicada foi em tom cobre, esfumada com marrom e preto. No canto do olho, um iluminador dourado entrou em perfeita sintonia com a sombra azul metálica, de tom suave. O blush e o batom em cores neutras equilibram o visual, tornando a maquiagem muito discreta.

561898 Maquiagem discreta para o verão 2013 dicas.2 Maquiagem discreta para verão 2013: dicas
                                Azul, cobre e outras cores discretas

Outras cores também permitem fazer maquiagens coloridas, sem chamar demais a atenção. O exemplo, abaixo, apesar de um pouco ousado, não deixa de ser discreto. As candy colors são, naturalmente, tons mais sutis e delicados. Mesclar mais de uma cor, nos olhos, resulta em uma maquiagem discreta e divertida, com a cara do verão. Três tons suaves foram escolhidos e arrematados com rímel, apenas. Na boca, o batom rosinha completa o look romântico.

561898 Maquiagem discreta para o verão 2013 dicas.3 Maquiagem discreta para verão 2013: dicas
                                Mescla de cores suaves e alegres 

E ai meninas o que acharam? Eu amei e com certeza irei usar as makes nesse verão :)





Britney Spears vai gastar 307 mil reais com makeover

A cantora pensa em fazer uma mudança radical no corpo, rosto e na rotina para voltar a ter o corpo em forma

Britney Spears vai gastar 307 mil reais, aproximadamente, em uma makeover. Segundo o Showbiz Spy, a revista National Enquirer informa que a cantora está planejando um programa de dieta e exercícios físicos pesados, além de plásticas no corpo e rosto.

-Ela fica infeliz quando vê imagens suas com um óbvio queixo triplo e ela reclama que tem gordura nas costas e barriga, explicou uma fonte.

O site ainda diz que Britney quer perder 13 quilos e culpa o seu sobrepeso nos medicamentos que toma ajudar a lidar com o estresse do dia a dia.

- A Britney quer fazer tudo o que puder com o seu corpo para melhorar a sua aparência. Então logo após o Ano Novo ela vai trabalhar como tudo para ficar maravilhosa de novo. Ela disse que o preço do que ela está planejando é de 307 mil reais.

O plano da cantora contaria com injeções de Botox e retirada do excesso de pele das pálpebras, um lifting e um peeling químico. Ela também quer voltar a usar roupas no tamanho 36 usando um tratamento chamando LipoDissolve no derrière, na barriga e nas coxas em uma clínica de Las Vegas, nos Estados Unidos.

- Para completar tudo isso, ela vai voltar a fazer uma intensa rotina de exercícios. Ela gastou 512 mil reais para construir uma academia com todos os aparelhos possíveis. Ela também instalou uma sauna.

Look do dia

05 de Janeiro de 2013...Miranda Kerr


A top Mirranda Kerr arrasou nos acessórios: chapéu e ankle boot baixinha deixam qualquer look muito mais fashion!

Look do dia

04 de Janeiro de 2013... Felicity Jones


O vestido branco delicado da Felicity Jones ganhou mais peso fashion com a clutch vermelha!

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Conheça alguns participantes do “BBB13″

Foram anunciados nesta quinta-feira (3) os participantes do “Big Brother Brasil 13″, que estreia na próxima terça (8), na Globo!

Oito dos 16 participantes já estão confirmados na luta pelo prêmio milionário do programa:

1) Aline, 31 anos, Rio de Janeiro-RJ, recepcionista
2) André, 24 anos, Vitória-ES, empresário
3) Andressa, 23 anos, Cianorte-PR, esteticista
4) Aslan, 32 anos, Recife-PE, artista plástico
5) Fernanda, 26 anos, Belo Horizonte-MG, advogada
6) Ivan, 26 anos, Rio Claro-SP, professor de inglês
7) Marien, 25 anos, Belo Horizonte-MG, bailarina de Flamenco
8) Nasser, 24 anos, Porto Alegre-RS, vendedor

Também foram anunciados os seis candidatos que ficarão confinados na Casa de Vidro do “BBB13″, que neste ano ficará no Santana Parque Shopping, em São Paulo, a partir de sábado (5). Eles disputão duas vagas (um homem e uma mulher) que serão decididas pelo público. Olha como ficou a lista:

1) André, 25 anos, Brasília-DF, advogado
2) Bernardo, 29 anos, Florianópolis-SC, empresário
3) Kamilla, 25 anos, Belém-PA, modelo
4) Kelly, 26 anos, Curitiba-PR, secretária
5) Marcello, 31 anos, Rio de Janeiro-RJ, personal
6) Samara, 30 anos, São Paulo-SP, vendedora

E as novidades não param por aí! Para completar a lista de 16 participantes do “BBB13″ serão anunciados ainda seis ex-BBBs, que terão seus nomes revelados apenas no dia da estreia do programa. Quem será que volta, hein?

Look do dia

03 de Janeiro de 2013... Kylie Jenner


Saia de couro rodada mais t-shirt rocker é receita de sucesso! Kylie Jenner arrasou e nem precisou de muitas peças para isso!

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Look do dia


02 de Janeiro de 2013... Miranda Cosgrove


Miranda Cosgrove é puro luxo com o top cropped de paetês e a calça de alfaiataria com o detalhe peplum!

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Look do dia

01 de Janeiro de 2013... Carly Rae Jepsen


Um cardigã fofinho faz toda a diferença no look! Carly ainda deixou a produção mais fashion com o chapéu e o oxford mais pesado.