Páginas

sábado, 12 de janeiro de 2013

Férias?

Olá galera, tudo bem? Então faz 6 dias que não atualizo o Blog né? Mais pode ter certeza que Segunda-Feira (14) estarei de volta e com muitas novidades, de beleza, moda e fofocas sobre os famoso!
Então é isso espero que fiquei chateadas porque eu sumi, pois estou resolvendo uns probleminhas pessoais, e graças a Deus tudo está dando certo!!
E espero com o apoio de vocês :)
E que fiquei bem claro que eu não tirei férias ok? kkkk

Há antes que eu me esqueça, se alguém tiver ideias de alguns assuntos novos como: novidades, tendências de looks e de beleza. Tiver alguma pergunta, curiosidade é só ir no comentários ou me mandar um e-mail no danielle_sousa_maciel@hotmail.com que eu respondo ok?

E não deixe de curti nossa página no Facebook: Girls Vain

Então é isso eu só passei mesmo para dar um "Oi" e um bom final de semana a todos (as)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário