
Tudo começou em janeiro desde ano, quando Naomi Watts, Eva Longoria e Kate Hudson surgiram usando vestidos de manga longa com um decote "diferente". Em seguida, veio Amanda Seyfried no Oscar com o recorte similar na altura do busto. A partir dai, Sarah Jessica Parker, Beyoncé e outras famosas também aderiram à modelagem na hora de aperecem nos tapetes vermelhos mundo afora.

Mais fácil de usar do que o decote de Jessica Alba, a versão discreta do recorte "gota" serve para aquelas que possuem seios grandes. Por natureza, as peças mais fechadas já dão a impressão de que eles são maiores, mas pelo menos você se sentirá confortável dentro da peça e poderá dançar a noite inteira em uma festa. Neste caso, aposte em um modelo semelhante ao de Sarah Jessica Parker ou de Naomi Watts. Seios médios (ou pequenos) e ombros estreitos funcionam bem também o look de Amanda Seyfried.

Eva Longoria, Paloma Faith e Kate Hudson

VERSÃO MAXI DO RECORTE
As mais ousadas podem optar pelo recorte amplo na altura do busto. Sexy, ele evidencia o colo e dá total destaque à região. Na hora de combinar, pense em acessórios discretos e, de preferência, opte por um modelo de mangas longas, para não deixar pele à mostra demais. Perfeito para quem tem seios pequenos ou médios, ele é vetado para aquelas que possuem volume demais na região. O motivo? O visual pode ficar vulgar demais, como no look abaixo da cantora Katy Perry. Na lista dos "don´t (s)" está também o look de Beyoncé. O longo é lindo, mas por ter corte estilo regata, deu a impressão de que ombros dela são maiores, maquiando (para o mal) o corpo violão da cantora. Agora, se você dá turma das quem têm poucas curvas, ai sim aposte nele sem medo de ser sensual e feliz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário