Páginas

quarta-feira, 29 de maio de 2013

7 Cortes de cabelo curtos para você copiar.

Cabelo comprido sempre foi sinônimo se sensualidade, isso é fato. O que não faz sentido é dizer que os curtinhos não são femininos e sedutores. Prova disso são as famosas que aderiram ao corte e mostram que têm personalidade e beleza de sobra para segurá-los. Mulheres de todas as idades podem se render ao fios curto e arrasa!

Sophie charlotte:

cabelo-da-sophie-charlotte.jpg

Jovial e com personalidade o corte tem um leve repicado na ponta e base reta. A cor é um loiro escuro-marrom com toque de dourado para dar o brilho. Fica bom em cabelos ondulados, com o volume e textura controlados, e tons de pelo quentes.

Isabelle Drummond:

O corte é um chanel clássico na altura do queixo, sem repicados, com a base reta e com a franja longa em diagonal aderindo. A cor é próxima a um loiro-escuro e levemente marrom, boa opção para destacar mulheres de peles clara.

Bia Arantes:

O corte é um long bob acima dos ombros com um leve repicado nas pontas e franja longa em a diagonal. A cor é um castanho-médio com nuance avermelhada forte. Esse conjunto é ótimo para mulheres de pele branca e rosto retangular.

Regiane Alves:
Regiane Alves conta com quem se envolver na nova novela das sete, Sangue Bom

Moderno e cheio de atitude, esse cabelo caminha com a tendência para 2014, que pede menis repicados e ondulação controlada. A franja é bem desfiada a diagonal e a cor é um castanho bem claro com nuance mais quente de marrom, ótimo para quem tem a pele em tons frios ou rosados, como qualquer tipo de rosto.

Mila Moreira:

Chanel clássico com uma franjinha curta e reta na altura dos olhos. A cor é um castanho-claro com nuance marrom, que suaviza o seu rosto. Corte bom para mulheres modernas e sofisticadas, pois a franja confere um ar mais jovial e ajuda a esconder melhor os fios brancos. "De modo geral, é bom para quem tem o rosto mais fino ou quadrado."

Letícia Sabatella:

"Esse corte repicado e desfiado, fica muito bom para mulheres com cabelos cacheados e cheios, pois senha a forma sem perder o controle da ondulação." A coloração castanha-escura é ótima para esconder os fios branco ou manter naturalmente.

Giulia Gam:

A atriz está com um chanel bem curtinho de base reta e franja diagonal na altura dos olhos. A cor tem um reflexo bem sutil em tom sobre tom que mantém uma tonalidade mais sóbria. "Esse corte funciona bem para mulheres com cabelos finos e sem volume."

Nenhum comentário:

Postar um comentário