Páginas

sábado, 21 de maio de 2011

Make.

Você já pensou em usar Curvex?
Ele não é um bicho de sete cabeças, tem muitas meninas que morre de medo de usar. 
Mais uma coisa eu tenho certeza se você usar uma vez nunca mais vai sair de casa sem aplicar o curvex.
É só você ter calma e delicadeza que você consegui.

O mode de usar é simples:  Deve ser usado antes da aplicação do rímel. Olhe para baixo e aplique o curvex por uns cinco segundos bem rente à base dos cílios, apertando e soltando o aparelho várias vezes. Depois, reforce a curva apertando o aparelho bem no meio dos fios por mais cinco segundos.

No meu caso quando eu aplico o curvex eu sempre penteio os cílios. Ele deixa os fios mais solto e depois que aplica o rímel fica lindo o seu cílios.

Você vai pode encontrar vários tipos de curvex. 
Pode ser de metal, plástico ou térmico (esquenta sozinho e modela muito os fios).


curvex

Nenhum comentário:

Postar um comentário