Páginas

quinta-feira, 24 de março de 2011

Umas da minhas frases que eu mais curto. E literalmente é a minha cara... 


Im Not A Girl, Not Yet A Woman.


Simplicidade é o que há de mais sofisticado.


Daqui um tempo: Daqui um tempo nós seremos assim, mas a nossa amizade será a mesma, e lembraremos como se fosse hoje, o dia em que nos conhecemos, o quanto nos divertimos e o tanto que ajudamos umas as outras nas horas em que mais precisamos.


Atitudes valem mais do que palavras: Existem sentimentos que palavras não explicam, que frases não justificam, que livros não argumentam. Existem coisas que só o coração sabe como lidar.

A maturidade me permite: olhar com menos ilusões, aceitar com menos sofrimento, entender com mais tranqüilidade e querer com mais doçura.

Pode fica com a sua opinião: Eu não ligo pra ela , eu só ligo pra minha felicidade . ;D 

E etc... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário