Páginas

quinta-feira, 24 de março de 2011

Aii estou aqui tentando estudar... E estou pensando em que carreira seguir e nunca chego em nenhuma conclusão isso esta cada vez mais tenso do que eu pensava. Pois cada hora vem uma idéia na minha cabeça..
Como por exemplo: Moda, fisioterapia, psicologia.
Não sei qual escolher, meu pai me deu uma idéia de fazer direito. Quem sabe né?
Só Deus mesmo pra saber!
Mas por enquanto estou sem fazer nada, estou uma vaga digamos assim... Acordo tarde, ajudo minha mãe em casa, durmo de tarde, vejo tv e depois fico um pouco no pc, ou fico lendo um bom livro. " Ágape, do padre Marcelo Rossi eu estou adorando ler."
Por enquanto é isso mais deixa minhas aulas começarem ai eu só vou esta com as caras nos estudos!
Nossa estou muito feliz pra começar a estuda ai não fico com a cabeça vazia. " Como diz cabeça vazia, oficina do diabo".
Eu já fui atrás pra mim começar a fazer um curso de maquiagem e de inglês, só que o inglês é só em junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário