Páginas

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

De cueca, Alessandra Ambrósio posa para revista

Alessandra Ambrósio posou de cueca e blusa molhada para a "Made in Brazil Magazine", revista masculina, e mostrou um aperitivo do ensaio no Facebook. Ela aparece de cueca na capa do sexto número da publicação.

"Um pedacinho do que vem por aí na 'Made in Brazil Magazine'! Logo, logo, vocês poderão ver a revista", postou ela na foto que divulgou no microblog.

Alessandra Ambrósio (Foto: Reprodução / Facebook)

Mirella Santos e Adriane Galisteu usam look curtinhos em evento

Mirella Santos e Adriane Galisteu usaram looks curtinhos em coquetel realizado em uma loja de Valdemar Iódice – sogro de Adriane – nos Jardins, em São Paulo. Isabella Fiorentino também esteve no evento na noite desta quinta-feira, 29.

Mirella Santos em evento em São Paulo (Foto: Manuela Scarpa/ Foto Rio News)Mirella Santos 

Adriane Galisteu em evento em São Paulo (Foto: Manuela Scarpa/ Foto Rio News)
Adriane Galisteu

Mirella Santos em evento em São Paulo (Foto: Manuela Scarpa/ Foto Rio News) Mirella Santos em evento em São Paulo (Foto: Manuela Scarpa/ Foto Rio News)
                                          Mirella Santos exibe as pernas               

Adriane Galisteu com Isabella Fiorentino em evento em São Paulo (Foto: Manuela Scarpa/ Foto Rio News)
Adriane Galisteu com Isabella Fiorentino             

Adriane Galisteu e o marido, Alexandre Iódice, em evento em São Paulo (Foto: Manuela Scarpa/ Foto Rio News)
Adriane Galisteu e o marido, Alexandre Iódice

Adriane Galisteu e o sogro, Valdemar Iódice , em evento em São Paulo (Foto: Manuela Scarpa/ Foto Rio News)
Adriane Galisteu e o sogro, Valdemar Iódice

Look do dia

30 de Novembro de 2012...  Dakota Fanning


Dakota Fanning deixou o vestido pink com peplum mais fashion ao apostar no scarpin preto + clutch e cinto com pegada rocker!

Rihanna posta foto abraçada com Chris Brown!

Rihanna e Chris Brown não conseguem mais esconder que estão juntos novamente! Na madrugada desta sexta (30), Rihanna publicou uma foto em que aparece abraçadinha com o ex-namorado.


Apesar de não aparecer o rosto de Chris Brown, as tatuagens do rapper não deixam dúvidas de que seja ele na foto. Além disso, Rihanna ainda menciona o nome usado por ele no Instagram, @fuckyopictures.

“Não quero ir embora! Você arrasou essa noite, baby!”, escreveu Rihanna na legenda da foto, que foi tirada após show de Brown em Frankfurt, na Alemanha!

Trend alert: o novo cabelo ondulado do verão 2013

Depois dos fios à la Gisele e da pegada “surf style”, o cabelo da próxima temporada combinaondas suaves ao longo do comprimento com raiz lisa.

J. Mendel

Para criar um efeito supernatural nos fios, escove-os com uma escova redonda grande e secador, modelando as pontas para dentro e para fora. Mantenha a parte de cima da cabeça bem lisa.

Thakoon

O truque de mestre deste visual é o babyliss do tipo triondas, que deve ser passado meio do comprimento em toda a parte externa do cabelo. Enrole cada mecha como um “8”, espere alguns segundos sem fechar o aparelho e solte.

Narciso Rodriguez

O resultado fica natural e glamuroso, né?

Thakoon

Se quiser ousar, exiba um look com grampos à mostra, como fez a grife Thakoon. Esse verdadeiro salva-vidas de bad hair days agora virou acessório chave dos penteados. Aposte em versões metalizadas, douradas, coloridas ou com glitter. Decore o cabelo como bem entender.

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Kristen Stewart e Robert Pattinson desembarcam juntos em aeroporto

O casal esteve no JFK, em Nova York, nos Estados Unidos.

Kristen Stewart e Robert Pattinson foram clicados desembarcando juntos no aeroporto JFK, em Nova York, nos Estados Unidos, na sexta-feira, 23. Os atores, que recentemente lançaram o último filme da saga "Crepúsculo", tentaram evitar os flashes.
Na última quinta-feira, 22, fontes da revista "OK! Magazine" revelaram à publicação que o casalestaria esperando um bebê. Eles ficaram três meses separados após a traição da atriz com o diretor Rupert Sanders. Recentemente, eles se reconciliaram. O casal foi fotografado junto pela primeira vez após a traição em outubro deste ano.

Kristen Stewart e Robert Pattinson desembarcam juntos no aeroporto de Nova York (Foto: Agência/ Brainpix)

Robert Pattinson e Kristen Stewart estão esperando um filho, diz revista

Segundo informações da 'OK! Magazine', casal deve criar o bebê na Inglaterra.

Kirsten Stewart e Robert Pattinson  (Foto: Divulgação / OK! Magazine)

Fontes da publicação "OK! Magazine" revelaram ao veículo que o casal protagonista da saga "Crepúsculo",Robert Pattinson, de 26 anos, eKristen Stewart, de 22, estaria esperando um bebê.
Depois de cerca de quatro anos juntos e um escândalo envolvendo traição, os dois se reconciliaram e estariam comemorando a gravidez de Kristen. Eles devem criar o filho na Inglaterra.
Em julho, a revista “Us Weekly” divulgou fotos da atriz trocando carinhos com o diretor Rupert Sanders.Tanto Robert quanto Kristen deixaram a casa onde moravam em Los Angeles.
Depois de três meses separados e evitando entrevistas e aparições públicas, o casal foi fotografado junto.

Será que é verdade? Ou é só um boato?

Galãs como Thiago Matins, José Loreto e Daniel Rocha desfilam no Rio

Na noite desta segunda-feira, 22, Ricardo Almeida reuniu um time de galãs para apresentar sua coleção verão 2012/ 2013.Thiago Martins, Rodrigo Simas, Daniel Rocha, Edson Celulari, Jonatas Faro, Paulo Vilhena, José Loreto, Dudu Azevedo, Caio Blat, entre outros famosos desfilaram no evento realizado em um shopping em São Conrado, Zona Sul do Rio.

Rodrigo Simas, Daniel Rocha, Dudu Azevedo, Thiago Martins e Caio Blat em evento no Rio (Foto: Marcello Sá Barretto/ Foto Rio News)

Caio Blat, Zuzu Azevedo, José Loreto, Eri Johnson e Paulo Vilhena em evento de moda no Rio (Foto: Marcello Sá Barretto/ Foto Rio News)

José Loreto, Edson Celulari e Daniel Rocha em evento de moda no Rio (Foto: Marcello Sá Barretto/ Foto Rio News)

Famosos em desfile de Ricardo Almeida no Rio (Foto: Marcello Sá Barretto/ Foto Rio News)

Famosos em desfile de Ricardo Almeida no Rio (Foto: Marcello Sá Barretto/ Foto Rio News)

Mariana Rios assiste a desfile em São Paulo

Na noite desta quarta-feira, 28, Mariana Rios assistiu a um desfile em um hotel em São Paulo. A atriz teve a companhia do cabeleireiro Marco Antônio di Biaggi.

Mariana Rios em desfile em São Paulo (Foto: Amauri Nehn/ Ag. News)

Mariana Rios e Marco Antônio di Biaggi em desfile em São Paulo (Foto: Amauri Nehn/ Ag. News)

Mariana Rios e Marco Antônio di Biaggi em desfile em São Paulo (Foto: Amauri Nehn/ Ag. News) Mariana Rios em desfile em São Paulo (Foto: Amauri Nehn/ Ag. News)

Look da Ana

O vestido e os acessórios desta quinta!

Look da Ana nº27

Look da Ana nº27

Look da Ana nº27

- Vestido: Gilda Midani
- Sandália: Le Lis Blanc
- Colar: Camila Klein
- Brinco: Camila Klein
- Bracelete: Francesca Romana Diana
- Anéis: Ana

Ai está algumas inspirações nas famosas para escolher seu sapato de formatura!


Peito do pé aparente: escolher um modelo que deixa o peito do pé à mostra é um bom truque para alongar sua silhueta, especialmente se seu vestido tiver decote fechado e/ou mangas longas, como o de Taylor Swift!

Meia-pata: se você quer dançar muuuuito, esse é o sapato certo para você! Essa plataforma só na parte da frente do calçado ajuda você a ganhar altura com conforto. Se seu vestido for tão estampado quanto o de Katy Perry, vá de uma cor clarinha, como o nude!

Escarpim preto: ok, você decidiu ser superousada e investir em um macacão bapho, como o deKristen Stewart, para sua formatura. Como o look fica naturalmente inspirado no guarda-roupa masculino, deixe a produção equilibrada com um dos tipos de sapato mais femininos que existem: o escarpim preto de bico fino e verniz!

Sapato de cetim: se você optar por um vestido estilo princesa, vale escolher um sapato tão delicado quanto! O modelo com cetim, como o de Ashley Greene, consegue dar um brilho discreto e elegante!

Spikes: confere um toque rocker instantâneo ao visual! Mas se essa não for sua intenção, também dá para equilibrar um look super-romântico, como um vestido de tule na saia, por exemplo, como este deMarion Cotillard.

Sandália de tiras finas: é o modelo mais básico para festas tão formais quanto a sua formatura! Antes de comprar, pesquise e experimente sandálias cujas tiras não apertem demais o seu pé. Afinal, você não quer sair mancando da sua festa, né?! Para dar um "up" no look, faça como Nikki Reed e combine a cor do modelo com algum detalhe do vestido.

Estampa geométrica: é o modelo mais fashionista se você for investir em uma peça de alfaiataria, como esta bapho de Miley Cyrus! Como terninho ou smoking branco ou preto, ele fica perfeito.

Tornozelo marcado: é uma opção perfeita para trazer um toque de sofisticação e equilíbrio a um vestido de decotes ou recortes profundos, como este de Rosie Huntington-Whiteley. Evite: se sua canela for muito grossa; o fecho vai marcar ainda mais!

Muito brilho: Quem aí ama um sapato de glitter? Se ele já fica lindo em um look de dia a dia, vai dar um efeito ainda mais incrível ao seu vestido de festa. Se for bem ousada, faça como Lea Michele e combine brilho com brilho, ou melhor, glitter com paetês! ;)

Transparência: esse modelo que deixa parte do pé à mostra está se tornando o queridinho das famosas, especialmente se for cap toe (com o bico aparente). Aposte se seu vestido entra nas últimas tendências de moda, como o modelo mullet de Kim Kardashian!

Renda: que tal usar renda também no sapato? Hoje, existem muitas opções com o próprio tecido ou mesmo com desenhos que imitam o mesmo. Ideal para combinar com um vestido ladylike, como este modelo evasê com transparência de Mila Kunis!

Dourado: é a cor curinga para combinar com vestidos de cores quentes, como o amarelo, vermelho, o laranja e variações desses tons, como o salmão de Demi Lovato! No look da diva, o sapato ainda destacou o detalhe dos brilho no colo. Linda!

Até quando o meu peito vai crescer?

peito-sos-corpo

Depende de quando você menstruou. Os seios começam a crescer dois anos antes da menstruação. E, segundo os médicos, o esperado é que eles demorem entre 3 e 4 anos para chegar ao tamanho final.Ou seja, a idade em que o peito para de aumentar varia muito entre as meninas.
Outra coisa que mexe com o tamanho dos seios são os hormônios: é normal que seu peito fique maior dias antes de ficar menstruada ou se você começar a tomar pílula anticoncepcional. Se você engordar muito, seu peito deve ficar maior também. Afinal, ele é formado basicamente de gordura. O processo inverso acontece quando você emagrece ou malha demais: a gordura some e, com isso, o peito diminui.
A coisa mais importante para entender sobre peito é que cada um tem o seu. Tamanho, cor, formato de bico… Isso já pode variar muito entre os seus dois seios. Imagina com o resto das mulheres, né?

9 truques pra quem quer ficar em forma





1. Fuja dos molhos cremosos de salada. Prefira colocar um pouco de azeite, sal e vinagre.

2. Não fique em jejum. O ideal é comer alguma coisa a cada três horas. Assim, você nunca vai estar morta de fome e vai resistir mais facilmente às tentações, como frituras e doces.

3. Comece pela salada. Assim, seu apetite vai estar mais controlado na hora de atacar o prato de arroz com feijão.

4. Prefira sempre os integrais. Isso vale para pão, arroz, macarrão, bolachas… As fibras ajudam o seu intestino a funcionar melhor e saciam mais.

5. Escolha recheios com verduras. Eles deixam a pizza e o sanduba mais leves. Assim, você não precisa sair da dieta na saída com as amigas.

6. Beba muita água. Ela limpa o seu organismo por dentro, faz o intestino funcionar melhor e até melhora a pele!

7. Evite comer em frente à TV ou do computador. Em quanto você preta atenção no que vê, esquece de ver o que está comento. Daí pro exagero é um passo!

8. Como um pedaço por vez. Separe o quanto de doce você pretende comer e guarde o resto. Esse é o jeito mais fácil de não perder o controle sobre a quantidade.

9. Faça uma agenda alimentar.
Nela você pode escrever o que você come, mas também como está se sentindo no dia, se brigou com sua mãe, se está de TPM. Assim, vai ficar fácil entender onde você está errando e se tem descontado alguma coisa na comida.

Faz mal lavar o cabelo todo dia?



Não. Basta você usar um xampu neutro e em pequena quantidade. Para preservar os fios,evite esfregar demais o couro cabeludo, apenas o suficiente para espalhar o produto. Os especialistas ainda aconselham usar condicionador, que protege os fios da ação química do xampu (mas não exagere, ou ele pode ficar oleoso!).
Para evitar o ressecamento, use produtos específicos para o seu tipo de cabelo e cuidado com a temperatura da água: lave sempre com a água morna e, se for possível, seque bem a cabeça com a toalha mesmo e poupe o cabelo do ar quente do secador.
Assim, dá pra lavar a cabeça todo dia e, ainda assim, manter seu cabelo brilhante e saudável.

Projeto de verão: começar a correr!



Parece impossível, mas não é. Quem quer começar a correr precisa de um pouco de disciplina e persistência. Mas, com dedicação, em pouco tempo você vai estar dando voltas com pinta de maratonista.

E a corrida tem uma série de vantagens: é um esporte gratuito, que dá pra fazer em qualquer ligar, fortalece as pernas e o bumbum e ainda queima um monte de calorias: cerca de 600 por hora.

Quer aproveitar o fim de semana para dar o start nesse plano? Siga as nossas dicas:

1. Comece devagar

Comece andando. Caminhe em ritmo puxado por 3 minutos e corra os 2 minutos seguintes. Comece fazendo isso por 20 minutos. Ao final do mês, você já vai poder inverter: corra 3, ande 2. Sempre que estiver ficando fácil, aumente um minuto de corrida e diminua um minuto da caminhada, até que consiga correr por meia hora.

2. Seja disciplinada

Para você ganhar resistência, é preciso treinar com regularidade. Nesse início, tente correr pelo menos três vezes por semana.

3. Use o tênis certo
Correr é um exercício de impacto. Ou seja, força a sua coluna e o seu joelho. Por isso, use um tênis com amortecimento para proteger o seu próprio corpo (nada de sneakers ou all star!). É importante usar uma roupa fresca também e vestir um top que dê um bom suporte para os seus seios. Quanto mais confortável você estiver, melhor será a sua performance.

4. Monte a sua playlist
Ouvir uma seleção de música bem agitada, e que você adora, vai te dar mais gás para correr!

5. Crie um grupo


Correr com as amigas sempre é uma boa boa. Assim, uma anima a outra quando der vontade de desistir. Mas, durante o treino, o foco é na corrida: se estiver dando pra conversar, o treino está muito fraco!

Qual depilação é a melhor para você?

Para curtir a piscina e a praia numa boa, tem que estar com a depilação em dia. Qual método é o mais indicado? Depende do que você procura. Veja aqui!



SE VOCÊ ESTÁ COM PRESSA

Apele para a gilete nas axilas, virilhas e pernas. Mas é importante lembrar que esse não é o melhor método depilatório. Como ele arranca os pelos superficialmente, três dias depois eles vão voltar e, pior, deixando a pele áspera. Use só em caso de emergência máxima mesmo! No buço, um creme depilatório resolve. Antes de usar no rosto, faça um teste no pulso, para ver se o produto não vai provocar alguma alergia em você.

SE VOCÊ ODEIA SENTIR DOR

O creme depilatório é o método menos dolorido. Basta passar na pele e esperar o produto agir, praticamente derretendo a queratina dos fios sem sentir quase nenhum incômodo. Mas é sempre preciso fazer um teste em uma pequena parte da pele antes de usá-lo, ok? Pois como a química é forte, pode provocar alguma alergia. Esse produto funciona bem nas pernas, axilas e buço. Para a virilha, por ser muito forte, é melhor se depilar de outro jeito.

SE VOCÊ TEM A PELE SENSÍVEL

Use a cera quente. Justamente por causa da sua temperatura elevada, ela dilata os poros. E isso facilita a saída do pelo, protegendo a pele. Mas, pra doer menos, os pelos sempre precisam sem puxados no sentido oposto ao que nascem.


SE VOCÊ QUER QUE A DEPILAÇÃO DURE MUITO TEMPO

As ceras, tanto fria quanto quente, e os aparelhos depilatório são os mais recomendados. Como arrancam o pelo a partir da base, ele demora em média 20 dias para crescer. E ao usar sempre esse método, você vai deixar o pelo cada vez mais fraco. O aparelho funciona bem para axilas e pernas. Na virilha, melhor depilar com a cera mesmo, para não se machucar. Para o rosto, use a pinça. Doí, mas é o que dura mais tempo.

SE VOCÊ NÃO QUER MAIS SE PREOCUPAR COM DEPILAÇÃO

Nesse caso, o melhor método é a depilação definitiva, feita com laser ou com luz pulsada. As sessões são feitas a cada 30 dias e são necessárias pelo menos seis para que os resultados comecem a aparecer. Depois que o tratamento terminar, você tem que fazer uma manutenção ao menos uma vez por ano. O ruim desse tratamento é que é mais caro e, durante ele, nada de tomar sol. Ou seja, agora, você vai ter que se programar para o ano que vem!

E ai o que acharam das dicas?

Novo clipe de “Scream & Shout”, parceria de will.i.am com Britney Spears!

Como o nome já diz, “Willpower”, o novo CD de will.i.am (Black Eyed Peas) está poderoso! E na quarta (28), Will lançou o clipe do single “Scream & Shout”, que traz ninguém menos que Britney Spears cantando.

O clipe, que tem Britney exibindo as curvas com uma roupa justa preta, foi revelado durante o programa The X Factor USA. Ficou curioso? É só clicar no play!


Lindsay Lohan é presa após briga em casa noturna.

A atriz norte-americana teria agredido uma mulher na madrugada desta quinta-feira, dia 29

Lindsay Lohan voltou a ter problemas com a lei e foi presa na manhã desta quinta-feira, dia 29, depois de uma briga em casa noturna de Nova York. Segundo o site da rede ABC, a estrela de Meninas Malvadas foi acusada de agressão e levada até a delegacia.

Já segundo o TMZ, Lindsay teria se envolvido em discussão que se tornou física com outra mulher. A atriz ainda não foi liberada.

Alerta de tendência: cílios postiços inferiores!

Twiggy, top model referência do estilo dos anos 60, fez com que o olhar de boneca se tornasse sua marca registrada! A característica principal são as muitas camadas de máscara nos cílios inferiores e superiores!

Agora em 2012, este olhar surge de um modo muito mais dramático: ele ganha cílios postiços nos cílios inferiores!

cilios-posticos-embaixo-01
Na temporada de verão 2013 da Semana de Moda de Milão, a grife Moschino foi ousada ao colar os cílios bem abaixo da raiz dos cílios inferiores, deixando o olhar ainda mais aberto!

cilios-posticos-embaixo-02
Aqui no Brasil, vimos um efeito bastante semelhante na beleza da grife Oh Boy!, que desfilou no Fashion Rio. Para abrir o olhar, ela aposta também no lápis branco na linha d’água! Truque perfeito para quem tem olhos pequenos.

cilios-posticos-embaixo-03
As famosas, é claro, não deixaram de entrar nesta possível tendência! Dianna Agron assistiu ao desfile da grife Miu Miu, em Paris, usando tufos de cílios postiços nos cílios inferiores e usando lápis branco na linha d’água. No editorial da revista “Nylon”, ela aparece com um olho pretinho nada básico!

cilios-posticos-embaixo-04
Bella Thorne abusou deste efeito de make na revista “Seventeen”. Mesmo com o olhar poderoso, ela investiu em uma boca fatal ao misturar batom vermelho e gloss!

cilios-posticos-embaixo-05
Ginnifer Goodwin, a Branca de Neve de “Once Upon a Time”, mostra como abusar desta tendência sem pesar demais no make: use tufos de cílios postiços espaçados!