Páginas

quarta-feira, 30 de março de 2011

Se amar fosse fácil...

terça-feira, 29 de março de 2011

A verdade!

Nos seres humanos sempre recebemos conselhos e muitas vez aconselhamos alguém.
Só que a maioria da pessoas sempre reclama que recebeu um conselho,ou não gosta do conselho. Mas ela não pensa que aquela pessoa deu um conselho não foi por maldade, mais sim para ajudar e que dependo da situação ela até ja pode ter passado pela mesma situação ou alguma coisa parecida.
As pessoas elas só saber pedir, reclamar, xingar. Elas não empresta ou dão alguma coisa, não agradece, e não sabe elogiar.
E uma das piores coisas são aquelas pessoa que não cuida da sua própria vida.
Ai tem gente que cuida da vida da outra pessoa e diz que só esta esta ali para ajudando, poh mais ninguém pedio ajuda. Ou então fala que esta vendo a situação pra da um conselho.
Isso é umas das coisas que irrita, acho que as pessoas só pode dá conselho quando a outra pessoa pedi.
Por isso que tem que prestar muito atenção nas coisas, que você faz e age pra não ser interpretado mal.
Um simples gesto pode mudar tudo!

quinta-feira, 24 de março de 2011

Umas da minhas frases que eu mais curto. E literalmente é a minha cara... 


Im Not A Girl, Not Yet A Woman.


Simplicidade é o que há de mais sofisticado.


Daqui um tempo: Daqui um tempo nós seremos assim, mas a nossa amizade será a mesma, e lembraremos como se fosse hoje, o dia em que nos conhecemos, o quanto nos divertimos e o tanto que ajudamos umas as outras nas horas em que mais precisamos.


Atitudes valem mais do que palavras: Existem sentimentos que palavras não explicam, que frases não justificam, que livros não argumentam. Existem coisas que só o coração sabe como lidar.

A maturidade me permite: olhar com menos ilusões, aceitar com menos sofrimento, entender com mais tranqüilidade e querer com mais doçura.

Pode fica com a sua opinião: Eu não ligo pra ela , eu só ligo pra minha felicidade . ;D 

E etc... 
Não sei o porque eu me identifico tanto com essa música.
Gente como eu disse no Blog eu estou lendo o livro " Ágape"
Nossa queria muito compartilhar uma parte do livro com vocês...

São João da cruz nos ensina:

Agrada mais a Deus uma obra, por pequena que seja, feita às escondidas e sem desejo que saiba, do que mil feitas com desejo de que os homens as saibam, pois quem trabalha por Deus com amor puríssimo, não semente não se lhe dá que os homens o vejam, mas nem mesmo faz as obras para que Deus as saiba, e mesmo que nunca. Ele as viesse saber, não deixaria de presta-lhe os mesmo serviços, e isto com a mesma alegria e pureza de amor.
Aii estou aqui tentando estudar... E estou pensando em que carreira seguir e nunca chego em nenhuma conclusão isso esta cada vez mais tenso do que eu pensava. Pois cada hora vem uma idéia na minha cabeça..
Como por exemplo: Moda, fisioterapia, psicologia.
Não sei qual escolher, meu pai me deu uma idéia de fazer direito. Quem sabe né?
Só Deus mesmo pra saber!
Mas por enquanto estou sem fazer nada, estou uma vaga digamos assim... Acordo tarde, ajudo minha mãe em casa, durmo de tarde, vejo tv e depois fico um pouco no pc, ou fico lendo um bom livro. " Ágape, do padre Marcelo Rossi eu estou adorando ler."
Por enquanto é isso mais deixa minhas aulas começarem ai eu só vou esta com as caras nos estudos!
Nossa estou muito feliz pra começar a estuda ai não fico com a cabeça vazia. " Como diz cabeça vazia, oficina do diabo".
Eu já fui atrás pra mim começar a fazer um curso de maquiagem e de inglês, só que o inglês é só em junho.

Minha mudança de cidade.

Infelizmente eu fui embora de uma cidade maravilhosa!
No começo fiquei muito chateada, pois não queria me mudar.
Mais meu pai me falou que seria bom pra mim estudar e pra mim fazer cursinho, e quando estiver pronta eu faço um vestibular lá, e quem sabe eu passo no vestibular e moro lá com minhas primas.
Eu sei que vai ser difícil ficar longe dos meus pais, principalmente da minha mãe... Ela é minha melhor amiga, ela é como meu diário, meu porto seguro. Agradeço a Deus por te me dado ela.
Se não fosse por ela eu já teria me estourado aqui nessa cidade nova, eu sei que é difícil mais fazer o que uma cuida da outra.